quarta-feira, 25 de maio de 2011

Caso alemã chegando ao desfecho final

          
          A notícia com a qual nos deparamos hoje (25/05/2011), veiculada pela folha de Pernambuco, conceituado jornal da cidade do Recife, trouxe uma novidade que poderá ser o desfecho do Caso da Alemã Jennifer Kloker de 22 anos. Para quem não se lembra a jovem turista foi assassinada depois de um suposto assalto por volta das 22h15 da noite do dia 16/02/2010 na BR-408 no município de São Lourenço da Mata. Segundo a família da vítima, dois homens em uma moto, pararam o carro e obrigaram todos a descer, quem estava no veículo eram Delma Freire e Ferdinando Tonelli, sogros de Jennifer e seu marido Pablo com o filho do casal. Os até então ladrões, roubaram os pertences da família, levaram o carro e a jovem com eles, que logo depois foi encontrada morta nos arredores da rodovia. Não durou muito tempo para o caso que começou como assalto, ganhar outras versões.
           Depois de muitas investigações, descobriu-se que o casal Jennifer Kloker e seu marido Pablo Tonelli discutiam muito, e que ela já tinha dado queixa na delegacia por agressão física, e que tanto seus sogros, como seu marido tem antecedentes criminais.  A polícia chegou à conclusão de que a família da vítima teria encomendado a morte da jovem para receber seu seguro de vida  que valia mais de 1 milhão de reais.  Delma Freire, Ferdinando Tonelli, Pablo Tonelli e Alexsandro Neves dos Santos, este último é acusado de dar os disparos contra a vítima, aguardaram o julgamento na prisão. Esse foi marcado para o dia 24/05/2011, e não aconteceu, foi adiado por muita conturbação, e também porque já estava transferido para outra data o julgamento de Delma Freire, peça chave para os júris dar a sentença dos outros acusados.
     A folha de Pernambuco nos trouxe uma entrevista com Delma Freira, onde a acusada afirma ter planejado a morte da nora apenas com a ajuda de seu irmão “Dinarte Dantas”, livrando assim das acusações Pablo Tonelli, e Ferdinando Tonelli. Delma conta que matar a vítima foi um ato de amor pelo seu filho, marido de Jennifer, ela diz que via o sofrimento dele, e que Jennifer o traía com um segurança de uma boate de Streep Tease, e que ainda por cima a jovem queria levar o filho do casal e neto de Delma para morar na Alemanha. Enquanto ao seguro, ela afirma que não sabia de nada. A audiência para decidir a data do julgamento poderá ocorrer ainda nesta semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário