sábado, 21 de maio de 2011

Qual é o problema de nós mulheres hoje em dia?


Se o cara te manda flores, perfumes e bombons de chocolates, te trata como uma verdadeira princesa, ou simplesmente fala o que “todas” as possíveis mulheres desejam escutar, como por exemplo “ Eu amo você” ou “ tu és a mulher da minha vida”, o que fazemos?

Nós o ignoramos, fingimos que não os conhecemos e ainda se pudéssemos o desmoralizaríamos em público e ainda conseguiríamos inventar um “boato” super constrangedor sobre a sua sexualidade!

Agora se o "carinha" te dar tapas na bunda, te chama de cachorra, deixando bem claro que é tudo carnal, banal e supérfulo, nós fazemos o que? O que? O que?

“Caímos” de amores, mostramos todo o nosso sentimentalismo possível e impossível que um ser bípede com cérebro e um dedo opositor podem ter, e ainda o apresentamos para todas as amigas com uma promessa boba dizendo que ele é seu futuro marido e pai dos seus filhos!

Eu não entendo como podemos ser tão cegas de amores por caras que não estão “nem ai” para nós, por homens completamente imbecis e total oposto do príncipe encantado que idealizamos desde pequena.

Como é que agimos de uma maneira tão ultrapassada ao ponto de sermos consideradas mulheres da caverna em uma sociedade onde “se diz” contemporânea com homens de atitudes pré-históricas?

Como é que podemos viver numa cultura tão heterogênea, tão misturada como a nossa, e aceitar atitudes que vem desde os primórdios da história?

São perguntas tão pertinentes e óbvias que não conseguimos enxergar as respostas, que por incrível que pareça, estão estampadas em nossa cara!

É queridas, seria cômico se não fosse tão trágico, então é bom tirarmos a venda dos olhos e acordar para vida!

4 comentários:

  1. É por isso que eu digo: "O amor é a gasolina da vida! Custa caro, dura pouco e pode ser substituído pelo álcool."

    E, falando sério, esses dias veio uma se lamentando porque o namorado não presta. Eu, sem paciência que sou, logo soltei: "Quem foi que escolheu ele como namorado? Fui eu? Então não reclama..."

    TClassic
    www.ozmosecerebral.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisinha rsrs Não generalize haha..eu não me encaixo no segundo ato que disse...enfim o texto é bom e eu sei que a grande e põe grande maioria são assim mesmo...o que está acontecendo??O mundo está ao contrario e ninguém reparou rs...o post foi bem interessante..gostei e estou seguindo!


    Retribui?http://cantinhodrikasanttos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo indubitavelmente com o texto acima postado. Acho que as mulheres hoje em dia estão se desvalorizando por completo. Elas reclamam da falta de romantismo, mas se esquecem que elas mesmas o mataram. Meu blog tem finalidade jornalística, faça-me uma visita, deixe seu comentário e nos siga.

    http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Drikasanttos não dá pra dizer que todas as mulheres tem esse pensamento. A mulher precisa se valorizar. Mas infelizmente tem mulher pra tudo quanto é gosto.

    Sua análise foi interessante!
    Vim aqui te prestigiar dá uma olhada la no nosso tbm!
    Abraços
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir